Este Lugar é Meu


Este lugar é meu!

Que fazes ai Jesus?
No alto desta colina?e ainda com esta coroa a ti ferir nas fronte e o sangue a si misturar com o suor ? Que fazer ai Senhor? Neste lugar que é meu? Teu lugar é no céu comandando o mundo dominando os elementos e recebendo adoração.
Então porque estas ai nesta solidão com apenas dois ladrões por companhia?
Este lugar é meu fui eu que deixei de atender as ordens do nosso pai, fui eu Senhor que te deixei sozinho na hora do julgamento, que cruzei os meus braços, que encolhir as minhas mãos, quando muito podia fazer, fui eu que invejei e trate com indiferença que tive pensamentos maus , desejei que não mim pertencia cheguei a levar a sua morte a zombaria seduzidas por falsas promessas ou ate quem sabe com medo de ameaças apesar de tudo isso fui eu Senhor que não soube perdoar .
É entendes agora Jesus ? Porque ai é meu lugar? Tu Es puro , Santo , Amigo e Bom,não é justo que permaneça ai..
Tu Jesus nunca faltar-te este lugar em que se encontra é dos que erraram é dos que são maus.
Este lugar é meu desça já daí para tua gloria e minha salvação troca Jesus esta cruz que acusaste pelo: trono que te ofereço aqui bem aqui dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário