Atendimento a Crianças Carente


Onde foi realizado varias ações como Anamnese, Exame Clinico, Orientação de higiene Bucal etc.  As atividades proposta foi  a educação em saúde bucal. Onde fui direcionado para atender um grupo  de pacientes da faixa etária de  6 a 9 anos de idade, e mães  para orientar sobre a importância da escovação, o uso do fio dental e a forma correta de escovação.
Durante  o atendimento  mim deparei com  muitas crianças  com  higiene bucal satisfatória ,  mais também  observei  situações  grave de algumas crianças devido as condições sociais  e econômicas da população, devido a pequena parcela de investimentos que a área recebe em relação ao total do SUS,  e á falta de informação sobre os cuidados básicos de saúde.
 Em nosso pais existe muitas pessoas que necessita de nossa ajuda. Faça missão na sua cidade no seu bairro. Servir na obra missionária com suas habilidades profissionais é uma das muitas formas de cumprir a missão de Deus. Cristãos brasileiros têm testemunhado o evangelho em outras nações com seus dons e talentos, sem esquecer o conhecimento teológico e discernimento do espírito santo, imprescindíveis na disseminação das boas novas do evangelho.
E você que não consegue ir a outros países, saiba que perto de você tem pessoas que precisa de sua ajuda.
Jesus prometeu aos discípulos que eles seriam revestidos do poder não para ficar em Jerusalém, mas, para serem testemunhas tanto em Jerusalém, como na Judéia e Samaria e até aos confins da terra, simultaneamente Atos 1:8. Convém atentarmos que não só em grandes centros do evangelho seria levado mas até aos confins da terra.